Portal da Transparência
e Prestação de Contas

Designa a Profissional de Suporte Técnico (PST), ocupação Assistente Administrativo, LEILA OLIVEIRA CARREIRO, para substituir o Pregoeiro e o Presidente da Comissão Permanente de Licitação do CAU/BR e dá outras providências.

 

 

[Clique aqui para baixar em PDF]

[Clique aqui para baixar em DOCX]

[Clique aqui para baixar em ODT]

[Clique aqui para baixar em XML]

[Clique aqui para baixar em XPS]

 

 

O Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), no uso das atribuições que lhe conferem o art. 29, inciso Ili da Lei nº 12.378,  de  31  de  dezembro  de 2010, e o art . 159 do Regimento Interno aprovado pela Deliberação Plenária DPOBR nº 0065- 05/ 2017, de 28 de abril de 2017, e instituído pela Resolução  CAU/BR  nº 139, de 28 de abril  de 2017;

 

 

RESOLVE:

Art. 1º Designar a Profissional de Suporte Técnico (PST), ocupação Assistente Administrativo, LEILA OLIVEIRA CARREIRO para substituir, nos afastamentos do titular:

 

I – o Pregoeiro RICARDO DE FREITAS FRATESCHI JUNIOR, Profissional Analista Superior (PAS), ocupação Analista Técnico, designado pela Portaria PRES nº 192, de 26 de junho de 2017;

II – o Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), RICARDO DE FREITAS FRATESCHI JUNIOR, Profissional Analista Superior (PAS), ocupação Analista Técnico, designado pela Portaria PRES nº 193, de 26 de junho de 2017.

 

 

Art. 2º As substituições de que trata esta Portaria Presidencial serão adotadas para os afastamentos do titular que ocorrerem até o dia 30 de junho de 2018.

 

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no sítio eletrônico  do CAU/BR  na Rede Mundial de Computadores (Internet), no endereço www.caubr.gov.br.

 

 

 

 

Brasília, 13 de outubro de 2017.

 

 

 

HAROLDO PINHEIRO VILLAR DE QUEIROZ

Presidente do CAU/BR

 

[Este documento foi originalmente publicado às 16h42 de 2 de maio de 2019]

Compartilhe:

Precisa de atendimento do CAU/BR? Envie uma mensagem para [email protected].
Quer fazer uma sugestão, elogio ou reclamação? Entre em contato com a Ouvidoria clicando aqui.
Para registrar um pedido com base na Lei de Acesso à Informação, clique aqui.

Pular para o conteúdo