Portal da Transparência
e Prestação de Contas

Promove substituição temporária no Quadro de Pessoal Efetivo do CAU/BR, e dá outras providências.

 

 

[Clique aqui para baixar em PDF]

[Clique aqui para baixar em DOCX]

[Clique aqui para baixar em ODT]

[Clique aqui para baixar em XML]

[Clique aqui para baixar em XPS]

 

 

O Gerente Geral do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), no uso das atribuições que lhe confere a Portaria PRES nº 55, de 21 de fevereiro de 2014, atendendo ao disposto na Portaria Normativa nº 33, de 17 de abril de 2015, e tendo em vista o contido no Memorando nºl0/2015-SGM.

 

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Promover a seguinte substituição temporária no Quadro de Pessoal Efetivo do CAU/BR:

 

 

SUBSTITUÍDO:

 

NOME: Alessandro de Souza Alves
EMPREGO: Emprego de Nível Médio 201-Assistente Administrativo
LOTAÇÃO: Gerência Administrativa
SALÁRIO BASE: 3.424,53
PERÍODO DE AFASTAMENTO: 10 a 21 de agosto.

 

 

SUBSTITUTO:

 

NOME: Wanderson da Silva Santos
EMPREGO: Emprego de Nível Médio 201-Assistente Administrativo
LOTAÇÃO: Gerência Administrativa
PERÍODO DE SUBSTITUIÇÃO: 10 a 21 de agosto.
GRATIFICAÇÃO:                                               ‘
[X]    15% (quinze por cento) do salário base do substituído

(Portaria Normativa nº 33, de 17 de abril de 2015, art. 3º, inciso I).

[ ] 30% (trinta por cento) do salário base do substituído

(Portaria Normativa nº 33, de 17 de abril de 2015, art. 3º, inciso II).

[    ] 30% (trinta por cento) do salário base do próprio empregado

(Portaria Normativa nº 33, de 17 de abril de 2015, art. 3º, inciso II).

 

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor nesta data.

 

 

Brasília, 07 de agosto de 2015.

 

 

 

ANDREI CANDIOTA

Gerente Geral do CAU/BR

 

 

 

[Este documento foi originalmente publicado às 16h41 de 11 de junho de 2019]

Compartilhe:

Precisa de atendimento do CAU/BR? Envie uma mensagem para [email protected].
Quer fazer uma sugestão, elogio ou reclamação? Entre em contato com a Ouvidoria clicando aqui.
Para registrar um pedido com base na Lei de Acesso à Informação, clique aqui.

Pular para o conteúdo