Portal da Transparência
e Prestação de Contas

– Realizar a atualização cadastral pelo SICCAU (servicos.caubr.gov.br);

– Realizar a coleta biométrica no CAU de seu estado e levar os seguintes documento originais: documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de tipo sanguíneo (se houver) e diploma de graduação;

– Realizar o pagamento da taxa para emissão da carteira – o boleto está disponível para impressão via SICCAU.

A partir da realização dos três procedimentos do item 7.1, a carteira profissional levará até 30 (trinta) dias para chegar no endereço registrado no SICCAU.

Se demorar mais, entre em contato com o CAU da sua unidade da federação por telefone ou envie um e-mail para o endereço [email protected] (substituindo UF pela sigla do seu estado).

A carteira profissional chegará ao endereço cadastrado no SICCAU (servicos.caubr.gov.br) como “Endereço de correspondência”.

Nos casos em que o entregador dos Correios não encontrar o interessado, a carteira será entregue na sede do CAU do respectivo estado ou do Distrito Federal.

– Em casos de extravio, roubo ou perda da carteira:

Cadastre um protocolo no seu ambiente profissional no SICCAU (servicos.caubr.gov.br) descrevendo o motivo da solicitação e anexando o boletim de ocorrência.

– Em casos de dados errados ou inutilização na carteira:

Cadastre um protocolo no seu ambiente profissional no SICCAU (servicos.caubr.gov.br) anexando cópia digitalizada da carteira e descrevendo o motivo da solicitação.

Ver mais +

Compartilhe:

Precisa de atendimento do CAU/BR? Envie uma mensagem para [email protected].
Quer fazer uma sugestão, elogio ou reclamação? Entre em contato com a Ouvidoria clicando aqui.
Para registrar um pedido com base na Lei de Acesso à Informação, clique aqui.

Pular para o conteúdo