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Perguntas Frequentes – Acesso ao SICCAU

Com o número do seu CPF e a senha você poderá ter acesso ao sistema. É necessário que o seu computador possua conexão ativa à internet e tenha instalado um dos navegadores compatíveis com o sistema SICCAU.

Dentre os navegadores que possuem essas características, os mais populares existentes no mercado são o Google Chrome, o Mozilla Firefox, e o Microsoft Edge, que deverão estar atualizados.

Caso não possua um desses navegadores, é possível encontrá-los facilmente através de busca na internet ou acessando os seguintes sites:

www.google.com/chrome, para baixar o Google Chrome;

www.mozilla.org/firefox, para baixar o Mozilla Firefox;

www.microsoft.com/edge, para o Microsoft Edge.

Com o número do seu CPF e a senha você poderá ter acesso ao sistema. É necessário que o seu computador possua conexão ativa à internet e tenha instalado um dos navegadores compatíveis com o sistema SICCAU.

Dentre os navegadores que possuem essas características, os mais populares existentes no mercado são o Google Chrome, o Mozilla Firefox, e o Microsoft Edge, que deverão estar atualizados.

Caso não possua um desses navegadores, é possível encontrá-los facilmente através de busca na internet ou acessando os seguintes sites:

www.google.com/chrome, para baixar o Google Chrome;

www.mozilla.org/firefox, para baixar o Mozilla Firefox;

www.microsoft.com/edge, para o Microsoft Edge.

Na importação dos dados do Crea para o CAU, o seu cadastro pode não ter sido enviado.

Para que a situação seja regularizada, acesse o site servicos.caubr.gov.br, clique no link “Solicitar Registro Profissional” e preencha o formulário, anexando os documentos listados.

Após aprovação dos documentos pelo CAU/UF, seu cadastro será deferido e você receberá uma mensagem por e-mail com seu número de registro e senha para acessar seu ambiente profissional no SICCAU.

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