Contratação de prestação de serviço de contact center ativo e receptivo para atendimento aos profissionais arquitetos e urbanistas, sociedades empresárias e usuários de serviços profissionais vinculados ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR e dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal – CAU/UF, com 16 (dezesseis) posições de atendimento (PAs), compreendendo 1 (um) supervisor(a) técnico arquiteto(a) e urbanista e 1 (um) analista de base e qualidade, por meio do serviço telefônico 0800 e 4007, chat, e-mail, backoffice, Portal da Ouvidoria, Envio/Recebimento de SMS, Auxílio Remoto, conforme as especificações descritas no Termo de Referência, Anexo I do Edital.
Edital retificado – remarcação da data do pregão
Resposta ao pedido de impugnação nº 01
Resposta ao pedido de impugnação nº 02
Resposta ao pedido de impugnação nº 03
Resposta ao pedido de impugnação nº 04
Recurso Administrativo – Vector
Recurso Administrativo – Speedmais
Compartilhe:
Setor de Edifícios Públicos Sul (SEPS), Quadra 702/902, Conjunto B, 2º Andar, Edifício General Alencastro, CEP 70.390-025, Brasília-DF, Brasil